Minha Uno
Menu Busca

CEAU-Conecta aproxima ex-alunos da universidade

Educação

Texto: Stefania Martinelli*

 

Integrar estudantes e egressos com a universidade. Este é o objetivo do CEAU-Conecta, organizado pelo Clube do Egresso Administração Unochapecó. A primeira edição do evento será realizada no dia 11 de maio, às 19 horas, no Restaurante Tabajara. Na ocasião, o ex-presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC) no Brasil, Giovani Decker, realizará uma palestra abordando temas da atualidade e a visão dos grandes administradores.

Para a coordenadora do curso de Administração da Unochapecó, professora Cleunice Zanella, o evento proporciona experiências positivas para todos os participantes. "O objetivo é levar conteúdo novo e relevante aos egressos e também proporcionar momentos de confraternização e networking”, afirma.

O egresso do curso de Administração, Claucus Valdameri, relata positividade em relação ao Conecta. “Como egresso vejo a importância de um evento como esse, principalmente porque teremos a oportunidade de rever colegas e parceiros. Assim, ao mesmo tempo que realizamos isso, potencializamos nossa rede de relacionamentos”, conclui.

O Clube do Egresso Administração Unochapecó - CEAU, atua desde abril de 2017 passado, promovendo a valorização de seus conhecimentos na área, e com isso, o vínculo entre a universidade e seus ex-estudantes. Durante sua trajetória buscou conectar professores, alunos e egressos do curso de Administração.

 

Participação

Interessados em participar do primeiro CEAU-Conecta, podem se inscrever através do link. O primeiro lote pode ser adquirido até 25 de abril no valor de R$ 50,00.  Já o segundo lote no valor R$ 70,00 encerra no dia 03 de maio. Também podem ser adquiridos ingressos para acompanhantes.

 

*Estagiária da Acin Jornalismo, sob a orientação de Eliane Taffarel.
COMPARTILHE
TAGS
Clube dos egressos
Ceau
Administracão

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image