Minha Uno
Menu Busca

Com apoio da torcida, ACV vence e consegue recuperação na Superliga B

Esporte

Na última sexta-feira (27/01), o Ginásio Municipal Ivo Silveira foi palco de um belo espetáculo realizado pela atuação da Associação Chapecoense Voleibol (ACV) e os cerca de 500 torcedores que marcaram presença nas arquibancadas. Na estreia em casa, jogando pela segunda rodada da Superliga B de Vôlei Feminino, as meninas de Chapecó venceram o time do Clube Curitibano, do Paraná.

Mesmo com o apoio da torcida, as Chapecoenses tiveram um jogo difícil, mas conseguiram levar a partida para o tiebreak, fechando a partida em 3 sets a 2. O técnico Michel Guimarães ressalta que a presença da torcida no ginásio foi essencial para o resultado da partida. “Foi um fator que nos ajudou a superar os momentos complicados da partida. Os torcedores participaram e empurraram a equipe para a vitória”, observa.

O técnico também destacou a mudança na posturas das jogadoras, que buscavam a recuperação depois da estreia com derrota, diante do ADC Bradesco, na primeira rodada da competição. “Vencemos uma partida muito difícil. A equipe conseguiu superar o adversário, principalmente pela força de vontade e pelo trabalho coletivo. Fomos mais agressivos no ataque e na disposição para defender”, analisa.

Agora o foco da equipe se volta para o próximo compromisso na competição. O confronto será contra a equipe favorita ao título da Superliga B 2017, o Barueri, liderada pelo técnico da Seleção Brasileira Feminina, José Roberto Guimarães. A partida será no próximo sábado (04/02), na casa do adversário. Dos sete times que disputam a competição, o time de Chapecó está na quarta colocação. A equipe campeã garante vaga na Superliga principal.

COMPARTILHE
TAGS
Volei
Unochapeco
Superliga b
esporte
Acv

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image