Minha Uno
Menu Busca

Construção da matriz de oportunidades para Santa Catarina tem início em Chapecó

Inovação

Através do movimento Todos ON, teve início na manhã de hoje (16/08) a construção da matriz de oportunidades para Santa Catarina. O encontro aconteceu no Auditório Pollen Parque em Chapecó e apresentou as estratégias que serão utilizadas para identificar as demandas prioritárias das seis mesorregiões do estado de Santa Catarina a partir das lideranças locais: Oeste, Sul, Serra, Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. E assim, orientar as estratégias de investimentos governamentais e os planejamentos das agências de fomentos estaduais e nacional.

A matriz de oportunidades é um movimento proposto pela Plataforma ON/ACAFE

De acordo com o coordenador da Plataforma ON, Adriano Rodrigues, este é um arranjo que se devidamente elaborado e organizado, permitirá aos órgãos de fomento e aos governos dedicar e alocar os recursos de forma mais eficaz, a partir de demandas apresentadas e definidas como prioritárias por lideranças regionais. “As ações serão divididas em etapas que envolverão reuniões técnicas para identificação destas demandas e definição das prioridades”, explica.

A matriz de oportunidades do Estado de Santa Catarina é um movimento proposto pela Plataforma ON/ACAFE em parceria com FAPESC, FECAM, SDE/DCTI, FIESC/IEL, FACISC, FAMPESC, Centros de Inovação, BADESC, MCTI e FINEP. Hoje às 18 horas o evento Todos ON acontece Sala Unoesc Conect – Polo Inovale em Joaçaba.

COMPARTILHE
TAGS
Pollen
Plataforma
Acafe

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image