Minha Uno
Menu Busca

Curso de Moda cria looks com peças doadas para campanha do agasalho

Profissão

O curso de Design de Moda da Unochapecó promove na noite de quarta-feira (14/06) um workshop sobre Consultoria de Moda, que tem como mote a Campanha do Agasalho 'Sua doação vai cair como uma luva`, realizada pela RICTV Record. A proposta da oficina 'Armário Cápsula' é utilizar roupas doadas à campanha para a criação de novos looks.

A atividade será ministrada pela aluna do curso, Gabrielle Fagundes, que tem experiência em consultoria de imagem e personal stylist. O evento acontece às 19h30, no auditório 1, localizado no bloco R e é aberto a todos os interessados. Para participar basta levar uma peça de roupa que será doada à Campanha do Agasalho. Na mesma noite, a professora de Moda, Rachel Quadros, falará sobre a importância do papel social e do consumo consciente.

A consultoria de imagem permite às pessoas descobrirem o próprio estilo, sem precisar seguir todas as tendências. Perceber que é possível estar na moda com peças de brechó e sem o consumo em massa, o fast fashion. Segundo Gabrielle, não é necessário ter várias peças no armário, mas que possam ser usadas de diversas maneiras, combinando acessórios e outros itens. "Assim, o guarda roupa se torna mais versátil", acrescenta.

 

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image