Participe da quarta edição da Copa Target do curso de Publicidade e Propaganda

Mercado

Em comemoração ao Dia Mundial da Propaganda, celebrado no dia 04 de dezembro, o curso de Publicidade e Propaganda realiza a 4a edição da Copa Target. O evento, que teve sua primeira edição em 2017, ocorre no dia 04 de dezembro, a partir das 19h, no Strike Boliche e Bar. Além da celebração, o objetivo é encerrar o ano agradecendo aos parceiros do curso, como os profissionais que contribuíram através de oficinas e palestras, as empresas visitadas, os egressos, entre outros.

A professora e coordenadora da Agência de Comunicação Integrada de Publicidade e Propaganda, Jacira Medronha, comenta que a Copa Target busca promover a integração de profissionais e estudantes através das competições de sinuca e boliche. Nesta edição, a celebração terá um motivo a mais: o conceito quatro no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A nota coloca o curso de Publicidade e Propaganda da Unochapecó como o melhor de Santa Catarina e entre os 10 melhores da região Sul.

Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, o professor Hilario Junior dos Santos, conta que a Copa é uma mistura de reencontro, comemoração, encerramento de ciclo, integração e entretenimento. "É o momento de aproximar-se com o mercado e reforçar os laços, além de convocar egressos e reunir os atuais alunos para uma descontração na forma de competição", comenta.

Além disso, ele salienta que a motivação para realizar a copa é estreitar os laços dos atuais alunos, egressos, professores, parceiros do curso e o mercado publicitário de agências, estúdios, veículos e autônomos. "Este ano, além das razões normais para a realização, o evento servirá para encerrar as atividades relativas ao marco de 20 anos e comemorar o ótimo resultado no Enade, que coloca o curso como o melhor de Santa Catarina", pontua.

* texto: João Pedro Zatta Grolli, estagiário da ACIN-Jornalismo, sob supervisão da jornalista Eliane Taffarel.

Publicidade e propaganda
Dia mundial da publicidade