Minha Uno
Menu Busca

Curso de Tecnologia em Gestão Financeira é 5 estrelas no MEC

Educação

Texto Ionara Virmes*

 

Receber a nota máxima do Ministério da Educação (MEC) exige que o curso em questão se qualifique em excelência de ensino, acessibilidade, qualificação do corpo docente e organização didático-pedagógica. No último mês, mais um curso de graduação da Unochapecó atingiu as cinco estrelas. Desta vez o curso de Tecnologia em Gestão Financeira recebeu a avaliação máxima.

Segundo a professora Ana Paula Granella, coordenadora dos Tecnólogos em Gestão, o curso conquistou a avaliação conforme a evolução em sua qualidade pedagógica, titulação dos docentes e tutores e a existência da disciplina de Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP), ofertada a cada módulo, vinculada à estrutura curricular e alinhada às temáticas nas quais os futuros profissionais irão atuar. 

"O curso proporciona alto grau de empregabilidade, pois seus egressos são formados com capacidade para realizar atividades dinâmicas e extremamente desafiadoras. O profissional formado pela EaD Unochapecó, está capacitado a gerir financeiramente as organizações, fazendo isso com eficácia, pois isso é um requisito fundamental para a sobrevivência das empresas no contexto atual, caracterizado por um mercado globalizado e altamente competitivo", sublinha.

 

O curso

O profissional em Gestão Financeira formado pela Unochapecó é capacitado de modo a atuar em empresas de qualquer porte e atuações, com ampla visão de mercado, socialmente responsável e grande conhecimento específico na área de finanças. As aulas do Ensino à Distância acontecem duas vezes por semana, ao vivo por meio da plataforma 'Minha Uno', com possibilidade de assistir às aulas gravadas posteriormente. 

 

*Estagiária sob supervisão de Leticia Sechini.

COMPARTILHE
TAGS
MEC
Gestao financeira
Ead

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image