Diretoria de Ensino recebe representantes da URI

Representantes do corpo acadêmico da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) estiveram presentes na Unochapecó durante a última semana. A visita teve como intuito a apresentação do sistema seriado e da Aprendizagem Baseada em Experiência (ABEx), novos modelos de ensino da Unochapecó.

No primeiro dia (21), coordenadores da URI reuniram-se com o diretor de Ensino da Unochapecó, Hilário dos Santos. Após as apresentações, foram apontadas as novas alterações na grade curricular de todos os cursos oferecidos na Instituição e no Colégio Unochapecó. Os gestores da URI também conheceram a estrutura da Universidade e do Pollen Parque Científico e Tecnológico, além da importância de cada um para a inovação da curricularização.

Curriculo
Abex