Equipe da Female conquista mais um troféu

Esporte

No último fim de semana (16/09), a Female, equipe apoiada pela Unochapecó, participou da Liga do Desporto Universitário. A competição aconteceu na cidade de Recife, onde o time sagrou-se campeão, após uma campanha de duas vitórias e um empate.

De acordo com a preparadora física da equipe, Rosilene Marques, a conquista do bicampeonato na Liga representa a busca pela excelência que guia a equipe. "Na temporada da Female, esse título representa uma conquista muito grande, pelo fato da filosofia do clube ser de sempre fazer o melhor”, acrescenta.

A equipe retorna esta semana para Chapecó e inicia a preparação para disputar a Taça Brasil. A competição acontecerá no dia 25 de setembro, em Contagem, Minas Gerais. Ainda nesta temporada, a Female tem compromissos com os Jogos Universitários Brasileiros e a final do Campeonato Catarinense.

Troféu
Trofeu