Minha Uno
Menu Busca

Equipe Sub-20 conquista seis medalhas em competição estadual

Esporte

No último fim de semana, a equipe Sub-20 de Atletismo chapecoense, apoiada pela Unochapecó, disputou o Campeonato Estadual da categoria, na cidade de Jaraguá do Sul. Neste ano, a equipe foi representada por sete atletas comandados pelo técnico Samaroni Voos.

O principal objetivo da equipe, que levou jovens atletas com bagagem de competições estaduais e brasileiras, era conquistar um lugar entre os melhores do ranking nacional, para, posteriormente, disputar o Campeonato Brasileiro. Mesmo com dificuldades, a equipe deu conta do recado.

No primeiro dia de competição, as expectativas foram superadas e quatro atletas subiram no pódio. Thaylan Ferreira, grande destaque da equipe, se tornou campeão das provas de 110m e 400m com barreira. Guilbert Barbosa conquistou o título na prova de 10.000m rasos, e ficou com o bronze nos 5.000m rasos. Outros atletas que trouxeram medalhas para a equipe são Vitor de Almeida, vice-campeão do lançamento do dardo, e Daniele Campigotto, que ficou com o terceiro lugar nos 100m com barreira.

 

*Com informações do CAC

COMPARTILHE
TAGS
esporte
Campeonato estadual
Atletismo

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image