Minha Uno
Menu Busca

Evento de Ciências Contábeis resgata memórias de egressos e professores

Profissão

Texto Laura Fiori*

 

Uma noite de reencontros e memórias revividas. Colegas e professores no passado relembraram momentos marcantes da graduação, no presente. O CECONT 2018 reuniu egressos do curso de Ciências Contábeis no dia 23/11, no Salão Nobre da Unochapecó. O evento contou com uma palestra sobre as tendências da contabilidade e o perfil do profissional que trabalha na área, ministrada pelo egresso do curso, Roberto Aurélio Merlo.

Um mural de fotos foi preparado para o evento, que de acordo com a professora do curso de Ciências Contábeis, Naline Tres, é uma forma de lembrar os egressos do curso de suas histórias dentro da Unochapecó. “Tudo preparado para que eles sempre se sintam parte da instituição”, conta.

weww

Para o egresso do curso, Arildo Zanrosso, até mesmo andar pelos corredores da universidade fez com que ele lembrasse dos momentos vividos na Unochapecó. Rever ex-colegas de turma e de curso, além de professores e amigos e confraternizar junto deles estão entre os melhores momentos da noite do CECONT vivida por Arildo. "Voltei no tempo e me senti prestigiado e reconhecido, me senti parte de toda esta história", afirma.

Além do encontro entre egressos e professores, a noite foi de comemoração, também, por conta do aniversário do curso de Ciências Contábeis, que em 2019 completa 45 anos de história. Como um início das comemorações que estão por vir, o curso lançou na noite do dia 23/11 o selo de 45 anos de Ciências Contábeis.



*Estagiária da Acin Jornalismo, sob supervisão de Eliane Taffarel
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Ciencias contabeis
Cecont

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image