Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó/Female é destaque no Troféu Cleberson Silva

Esporte

Na última terça-feira (12/12), a equipe da Unochapecó/Female Futsal participou da primeira edição do Troféu Cleberson Silva - Melhores do Ano de 2017. O evento, promovido pela Associação Pró-Esporte de Chapecó, teve como objetivo homenagear os destaques da temporada e criar uma nova tradição no esporte chapecoense. Foram entregues 75 troféus para 24 modalidades diferentes, além do paradesporto. Cada modalidade premiou o melhor atleta, o atleta revelação e homenageou ex-atletas e ex-técnicos que prestaram serviços significativos no desenvolvimento da modalidade em Chapecó.

Na modalidade futsal feminino, duas gerações de goleiras da Female ganharam o troféu. A goleira Laura Brustolin, da equipe sub-20, foi eleita atleta revelação, enquanto Giga, da equipe principal, recebeu o prêmio de melhor atleta. A homenagem especial foi dedicada para a ex-atleta da categoria, Raquel da Rosa.

O Corujão do Oeste também foi ao pódio com o trabalho realizado nas categorias de base. O professor do futsal e futebol feminino, técnico Cleto Schuster, foi premiado como melhor técnico de formação ano. Já as atletas da equipe sub-17, Rafaela Schinaider e Julia Lordes, foram premiadas na categoria futebol feminino como melhor atleta e atleta revelação, respectivamente.

Para o presidente da Female, Wilson Brustolin, o Troféu Cleberson Silva é uma bela forma de reconhecer o crescimento da associação na temporada, principalmente no trabalho de formação de atletas. "Acompanhando o futsal feminino de alguns anos para cá, vemos que houve uma coroação com os resultados excelentes da temporada. Desde o começo da equipe foi feito um trabalho de base e hoje se colhe os frutos pela seriedade da diretoria e da comissão como um todo. Foi um ano fechado com chave de ouro", afirma.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Trofeus
Premio cleberson silva
Futsal
Female

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image