Minha Uno
Menu Busca

Female Futsal inicia temporada com vitória

Esporte

Na última sexta-feira (24/03), a equipe da Female Futsal esteve no município de Painel, no planalto serrano do estado. As chapecoenses disputaram uma partida contra o time das Leoas da Serra, de Lages. O jogo foi em homenagem à inauguração do Ginásio Municipal Antônio Gabriel da Silva e terminou com vitória da Female por 5 a 4.

A partida entre as duas equipes reuniu 12 atletas da Seleção Brasileira. Do lado chapecoense, as jogadoras Giga, Nega, Luísa, Débora, Michele, Tainara e Gabi. Já do lado lageano as atletas Amandinha, Diana, Greice, Luíza e Mira, todas defenderam o Brasil em competições internacionais. A expectativa para assistir o duelo foi tão grande que a organização do evento foi teve que instalar um telão no estacionamento, para que todos pudessem acompanhar cada lance.

Logo no primeiro tempo do jogo, o time das Leoas abriu o placar, com Amandinha. Não demorou muito para a Female virar jogo, com um gol de Nega e uma cobrança de pênalti de Débora. A equipe lageana lutou duro e, pouco tempo antes do fim da primeira etapa, Amandinha deixou tudo igual de novamente.

A segunda rodada da partida também seguiu com intensidade. Com um gol de Greice, a equipe de Lages tomou mais uma vez a frente do placar e partida seguiu disputada, até que em uma bela jogada Nega empata para a Female. O placar estava em 3 a 3, quando em um tiro livre, Greice eleva o placar para 4 a 3 para as Leoas.

emaleA jogadora chapecoense Nega estava em uma noite inspirada. Com um belo chute, a atleta marcou o terceiro gol e empatou novamente para a Female. Mas o gol da vitória veio dos pés de Michele, numa cobrança de falta ensaiada.

Satisfeito com a vitória, o técnico da Female Eder Popiolski destaca a garra das atletas, que lutaram forte para conquistar a vitória em um jogo que estava longe de parecer um amistoso. “O jogo exigiu muito esforço da equipe, em todos os aspectos. Gostei da nossa postura diante das adversidades”, conclui o treinador.

COMPARTILHE
TAGS
Leoas da serra
Ginásio municipal antônio gabriel da silva
Female futsal

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image