Foco total na inovação: veja como foi a terça-feira no estande da Uno

Geral

A missão de uma universidade comunitária não se resume ao compromisso do ensino, da pesquisa e da extensão. No caso da Unochapecó, a inovação se destaca como vetor que direciona o presente e projeta o futuro da instituição. Mais do que transmitir conhecimento, a Uno se compromete em promover novas abordagens e tecnologias, consolidando-se como referência de vanguarda no cenário educacional. Por esse viés, as parcerias com o poder público e com a iniciativa privada, já tradicionais na Uno, ganham ainda mais força.

A terça-feira (10/10) no estande da Uno na Efapi foi dedicada a celebrar o Pollen Parque Científico e Tecnológico, com a presença de técnicos, agentes de inovação, bolsistas da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e docentes. A data também trouxe a cerimônia de aniversário de 20 anos da Incubadora Tecnológica da Uno. Além disso, as parcerias de sucesso que se voltam para a inovação no ensino também expuseram importantes resultados no estande e no podcast - como nos cases da Escola de Gestão e Negócios e do Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Gestão da Inovação.

Galeria de fotos: Leticia Sechini, Amanda Bublitz e Teylor de Lima

Quatro episódios imperdíveis do Uno Cast foram gravados nesta terça-feira. Confira:

PLAY: Pollen Parque: parcerias de sucesso entre Unochapecó + Empresas

Participantes: Michelli Zanetti (Programa de Pós-graduação em Tecnologia e Gestão da Inovação), Gilmar Antunes Carvalho (Órion Água Equalizada) e Cristiani Fontanella (Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica)

PLAY: Parcerias da Escola de Gestão e Negócios

Participantes: Gilseli A. Molozzi (Administração), Luiz Henrique Maisonnett (Relações Internacionais), Daniela Di Domenico (Ciências Contábeis), Bruna Furlanetto (Ciências Econômicas) e Rafael Buratto (Patrimonial Segurança)

PLAY: Escola de Gestão e Negócios

Participantes: Gilseli A. Molozzi (Administração), Luiz Henrique Maisonnett (Relações Internacionais), Daniela Di Domenico (Ciências Contábeis) e, Bruna Furlanetto (Ciências Econômicas)

PLAY: Pollen Parque: empresas do futuro, inovação e sucesso

Participantes: 3D Industrial, Neokhom, Soma Solutions e Kemia Tratamento de Efluentes

Pollen parque
InovaÇÃo