Minha Uno
Menu Busca

Formandos do Curso de Medicina emitem nota de solidariedade

Esporte

 

NOTA OFICIAL FORMANDOS DO CURSO DE MEDICINA DA UNOCHAPECÓ


É com um profundo sentimento de tristeza e consternação que os formandos da VI Turma do curso de Medicina da Universidade Comunitária da Região de Chapecó vem, através desta nota, manifestar sua solidariedade com a família de cada uma das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na madrugada do dia 29 do último mês.

A tristeza e o silêncio que se instalou na cidade de Chapecó reflete que a “nossa Chapecoense” não foi nem nunca será apenas um time. Nossa “Chape” foi e será sempre muito mais.

Foi a alegria e orgulho de nossa cidade; nosso programa preferido nos finais de semana; nossa inspiração de força e determinação. Foi uma “grande família” formada por aqueles cujos sonhos compartilhados os tornavam gigantes.

Nossa “Chape” será, para sempre, a força e garra de nossos heróis, cujas vidas foram interrompidas, nos deixando o vazio da saudade e um grande legado de luta, humildade, e solidariedade. Vocês, guerreiros, jamais serão esquecidos!
Que a vida e o tempo possa confortar os corações de cada um que perdeu seu ente querido. Que esta Cidade que, há seis anos, nos acolheu consiga ter força para seguir em frente.

Deixamos, também, nossa solidariedade com a família do Dr. Marcio Bestene Koury, médico da Chapecoense e nosso querido professor. Perdemos um grande mestre! Perdemos o amigo! Mas jamais perderemos seus ensinamentos e o legado que você nos deixou, Dr. Marcio.

 

Hoje, somos todos Chapecoense!

 

Chapecó, 02 de Dezembro de 2016.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image