Minha Uno
Menu Busca

Formatura do curso de Odontologia será neste sábado

Profissão

Neste sábado (18/02), 22 novos dentistas estarão aptos para entrar no mercado de trabalho. A formatura da 6ª turma do curso de Odontologia da Unochapecó, que inicia as 18h30, será no Centro de Cultura e Eventos, em Chapecó. Estarão presentes professores, autoridades convidadas, familiares e amigos dos formandos.

Representando a Unochapecó e compondo a mesa de honra, estará presente o reitor da Universidade, professor Claudio Alcides Jacoski, o diretor da Área de Ciências da Saúde, professor Altamir Trevisan Dutra, e o coordenador do curso de Odontologia, professor Diogo Alexander de Oliveira.

A professora Mauren Bitencourt Deprá será homenageada como Madrinha da turma. Como Patrono, o homenageado será o professor Lenoir Francisco Giachim. O professor Éden Cavalcanti Cunha Lima é amigo da turma e a professora Caroline Zamin, homenageada com o nome do grupo. Também receberá homenagem a funcionária Nuara Colussi.

Os novos profissionais são: Aline Sgarbossa, Aline Suzin Vitto, Bruna Wichimann Baseggio, Claiton Detofol, Daniela Carolina Zanchet, Débora Priscila Paimel, Fabiana Tonin, Gisele Cecchim, Jéssica Caroline Foralosso, Maéli Julia Torres de Almeida, Mariana Branco, Monique Vendruscolo Carossi, Natanael Cristiano Poltronieri, Rafaela Balestrin, Sabrina de Oliveira dos Santos, ara Menegatti, Taciara Libano, Thaís Caresia Gallina, Tuane Andressa Lopes Lunedo, Vanessa Alba , Vanessa Simoni e Viviane Garaffa.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image