Minha Uno
Menu Busca

Incubadora tecnológica abre edital de seleção para novas startups

Inovação

Está aberto o edital de seleção para empreendimentos de base tecnológica que desejem ingressar no Programa de Incubação de Empresas da IncTech, a Incubadora Tecnológica da Unochapecó. A chamada tem como objetivo selecionar cinco novos projetos ou startups para o programa, nas modalidades residente e não-residente. As inscrições vão até o dia 10 de setembro e, após as etapas de avaliação e banca final, o onboarding terá início em 28 de setembro.

O processo de incubação dos empreendimentos tem duração de 12 a 36 meses e conta com duas fases principais, a Startlab (que contempla as etapas de validação e de geração de demanda) e a Growthlab (que contempla as etapas de tração e de escala). Cada uma das fases é composta por diferentes atividades e entregas a serem realizadas, e haverá um sistema de pontuação onde as startups serão avaliadas de acordo com seu engajamento e desempenho durante o programa.

De acordo com a coordenadora da IncTech, professora Franciele Pastre, o grande diferencial do processo é a abordagem minuciosa de monitoramento e avaliação das fases do crescimento de cada negócio, através de uma metodologia premiada a nível mundial. “Imagine uma metodologia que não apenas acompanha, mas também fornece as ferramentas necessárias para guiar sua jornada no desenvolvimento do negócio. E não é só isso! Nosso processo inclui talks, mentorias e consultorias especializadas, que vão além de apenas aprimorar suas habilidades, elas criam conexões valiosas. É por isso que convido a todos que tenham projetos inovadores e startups em estágio de validação a não perderem essa oportunidade de fazer parte da INCTECh”, destaca.

Para conhecer as etapas de seleção, os critérios avaliativos e o cronograma completo, acesse o link: Edital nº 033/REITORIA/2023.

COMPARTILHE
TAGS
Pollen parque
Incubadora tecnológica
Inctech
Edital aberto

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Image