Minha Uno
Menu Busca

Inscrições para a 17ª Sipat seguem até sexta-feira

Saúde

Texto Gabriel Kreutz*

 

O desempenho no trabalho sofre influência de vários fatores. Estar em harmonia e priorizar o bem-estar é fundamental para conciliar a vida pessoal e profissional. Para que os funcionários reflitam e aprendam mais sobre estas questões, a Unochapecó realiza a 17ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat).

O evento, que ocorre entre os dias 3 e 6 de setembro, é organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Universidade (Cipa), e tem como objetivo enfatizar o bem-estar no ambiente de trabalho. As inscrições estão disponíveis no site da Unochapecó até sexta-feira (24/08). Podem participar técnico-administrativos, professores e estagiários.

De acordo com o presidente da Cipa, Alexandre Dalagasperina, todas as atividades ocorrem das 14h às 15h e possuem 80 vagas cada, sem custo para os participantes. ''Na abertura da Semana terá uma apresentação teatral da Cia de La Curva, com o tema 'Inteligência Emocional'. Na terça-feira (04/09), acontecerá a palestra com o tema 'Alimentação x Doenças', com a professora do curso de Nutrição da Unochapecó, Marta Nichelle do Amaral''.

O terceiro dia da Sipat terá uma palestra sobre Ergonomia, com a professora do curso de Fisioterapia da Unochapecó, Tahiana Cadore Lorenzet Zorzi. Na quinta-feira (06/08), encerrando o evento, o bombeiro Valter Luciano Huning irá proferir a palestra com o tema 'Primeiros Socorros'. ''No último dia, também, será realizado o sorteio de vários brindes e de uma hospedagem de um fim de semana no Pratas Thermas Hotel, com direito a acompanhante, para quem participar de todos os dias da Sipat'', conclui Alexandre.

 

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
trabalho
Sipat
Segurança
Cipa
Bem-estar

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image