Processo inclui novas bolsas de estudo

Geral

As inscrições para o Processo Seletivo Especial de ingresso em cursos de graduação da Unochapecó encerram nesta sexta-feira, 27 de julho. São proporcionadas vagas remanescentes, com bolsas de estudo parciais de 50%, em nove cursos ministrados em Chapecó e um em São Lourenço do Oeste. Os recursos são originários da assistência social, pela lei 11.096/2005, e pela lei 12.101/2009, para ingresso neste semestre.

As 220 vagas disponíveis aos candidatos estão distribuídas em 10 cursos de graduação. Os cursos oferecidos em Chapecó, com o respectivo total de vagas e turnos, são os de: Administração/noturno - 20; Agronomia/vespertino-noturno - 15; Ciência da Computação/noturno - 30; Ciências Contábeis/noturno - 10; Educação Física/noturno - 30; Farmácia vespertino/noturno - 25; Nutrição/noturno -15; Produção Audiovisual/noturno - 15; e Psicologia/matutino-vespertino - 30. Em São Lourenço do Oeste há 30 vagas com bolsas de estudo no curso de Ciências Contábeis, ministrado no período noturno.

A inscrição deve ser feita pelo estudante interessado via internet. A entrega da documentação exigida pelo edital n. 061/reitoria/2012 deve ser feita em Chapecó na Central de Soluções (SOL), das 7h30 às 22h, ou na secretaria acadêmica das extensões de Xaxim e de São Lourenço do Oeste, das 14h às 17h e das 19h às 22h.

A lista de aprovados será divulgada no dia 1° de agosto, no site da universidade, e as matrículas serão nos 1° e 2 de agosto, em Chapecó na Central de Soluções (SOL), das 7h30 às 22h, ou nas secretarias acadêmicas de Xaxim e de São Lourenço do Oeste, das 14h às 17h e das 19h às 22h. As aulas iniciarão imediatamente após a realização da matrícula.