Minha Uno
Menu Busca

Judoca chapecoense conquista medalha de ouro no Troféu Santa Catarina

Esporte

Na última sexta e sábado (08 e 09/07) aconteceu o Troféu Santa Catarina de Judô. A competição aconteceu no Ginásio de Esportes Galegão, em Blumenau-SC e contou com a participação de cerca de 600 atletas. Essa competição soma pontos para a fase nacional, que será em Salvador-BA.

Representando Chapecó, o judoca Alexandre Ferreira de lima, que competia na categoria sênior até 60 kg, conquistou a medalha de ouro. Alexandre teve três lutas e conseguiu resultados positivos em todas elas. Agora o atleta está focado nos próximos compromissos, que são a seletiva para os Jogos Universitários Catarinenses (JUC's), em Caçador, o Campeonato Estadual, que acontecerá em agosto e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Alexandre ressalta que está com foco total nas próximas competições para conseguir bons resultados. “Fiz lutas duras para chegar na fase estadual, cada competição me somou pontos para ir na fase nacional, por isso pretendo ir focado para trazer resultados para Santa Catarina e para Chapecó”.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Medalha
Judô

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image