Minha Uno
Menu Busca

Novos bacharéis em Direito serão diplomados neste sábado

Educação

O mês de setembro ficará marcado para o curso de Direito com a colação de grau de mais uma turma. Neste sábado (16/09), a partir das 19h, 15 graduandos realizarão o sonho de receber seu diploma. O evento ocorrerá no Complexo de Eventos Tabajara, em Chapecó, contando com a presença de dirigentes da Unochapecó, autoridades, formandos, familiares e amigos.

A cerimônia será presidida pela Pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, professora Andréa de Almeida Leite Marocco. O Coordenador do Curso de Direito, Professor José Jacir Victovoski, homenageado como Patrono da Turma, conferirá o Grau Acadêmico. Serão homenageados também a Professora Kassiana Ventura Oliveira, Paraninfa da turma; Professor Guilherme de Oliveira Matos, amigo da turma. Outros professores homenageados: Bruno Victorio de Almeida Frias e Vilmar Araujo de Souza.

Farão uso da palavra as diplomadas Ana Paula dos Santos Marins e Magaline da Silveira em nome da turma e a Professora Kassiana Ventura Oliveira em nome da Instituição. Durante a cerimônia, também será prestada homenagem ao estudante que se destacou ao longo de sua jornada no curso. 

Os formandos que receberão o grau: Ana Paula dos Santos Marins, Bianca Maier Biondo, Carolina Mohr, Danieli Daga, Eduarda Caroline Ilha, Fabiane Neumann das Neves, Gabriele de Witte de Christo, Gabriel Scalcon Martins, Isabela Taffarel Veronese, Laura Carolina Trindade, Magaline da Silveira, Matheus Antonio Nunes Rodrigues, Patrícia Benetti e Talita Cristina Biazus. Também receberá a confirmação do grau o formando Darlei Sottili.

Parabenizamos aos formandos pela conquista e desejamos muito sucesso em suas trajetórias! ♥

* texto: Mara Welter Kuhn, estagiária de Jornalismo, sob supervisão da jornalista Leticia Sechini.

COMPARTILHE
TAGS
Grau
Graduação
Formatura
Direito

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Image