Minha Uno
Menu Busca

Pré-candidato a Deputado Federal Paulo Bornhausen visita Pollen Parque

Geral

Com o propósito de manter o espaço democrático e apartidário aberto para receber os pré-candidatos políticos interessados em trocar ideias e apresentar propostas, a gestão do Pollen Parque e da Unochapecó recebeu nesta quinta-feira (09/06) o pré-candidato a deputado federal Paulo Bornhausen (PSD). 

Na oportunidade, ele conheceu o espaço, projetos e empresas que fazem parte do parque tecnológico e conversou com o reitor, professor Claudio Jacoski, o pró-reitor de Administração, professor José Alexandre De Toni, e o gerente de inovação do Pollen Parque, professor Marcio Fiori.

O movimento pela criação de parques tecnológicos, que iniciou em 2011, contou com a participação ativa de Paulo Bornhausen, que na época era Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Governo do Estado de Santa Catarina. Durante o encontro, o pré-candidato relembrou do período em que foi autorizada a construção de 10 centros de inovação em cidades polo do Estado e como a parceria entre os governos estadual e municipal, universidades e entidades, seriam determinantes para a promoção de inovação e tecnologia, garantindo um futuro econômico mais versátil para para todo estado.

Ainda durante a visita, o pré-candidato a deputado federal ouviu as demandas do setor, como a importância dos investimentos para consolidação dos espaços e a importância de programas para geração e formação de profissionais para a área de tecnologia. 

COMPARTILHE
TAGS
Pollen parque
InovaÇÃo
InovaÇÃo
InovaÇÃo
InovaÇÃo
InovaÇÃo
InovaÇÃo
Inovação
Eleição

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image