Professor da Unochapecó é o novo presidente do CRA-SC

Profissão

Texto Jessica De Marco*

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) passa a ser presidido por um professor da Unochapecó. O administrador Paulo Sérgio Jordani foi empossado na última segunda-feira (14/01), em solenidade na sede do CRA-SC, em Florianópolis. Jordani ficará à frente da gestão nos próximos dois anos e representará mais de 32 mil registrados, entre administradores, tecnólogos, estudantes e empresas que atuam no campo da Administração em Santa Catarina. O novo presidente é diretor de Ensino Superior a Distância (EaD) da Unochapecó e atua como professor na Universidade no curso de Administração e em vários cursos de especialização.

"Sou formado na Unochapecó, coordenei por quatro anos o curso que me formei e agora tenho a oportunidade de coordenar a autarquia que representa a nossa profissão. Isso é motivo de orgulho para um profissional que pauta sua carreira pela ética e na defesa da profissão", comenta o presidente.

Essa é a primeira vez que o Conselho será comandado por um representante da região de Chapecó. Além do presidente, durante a solenidade foram empossados dezesseis novos conselheiros (titulares e suplentes) para o quadriênio 2019-2022, além da eleição dos novos vice-presidentes. A cerimônia de transmissão de posse contou com a presença do ex-presidente Evandro Fortunato Linhares, do conselheiro federal por SC, Ildemar Cassias Pereira, e dos conselheiros que marcaram a história da autarquia nos últimos oito anos.

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
Conselho regional de administracao