Professores da Univates conhecem os projetos pedagógicos da Unochapecó

Na última sexta-feira, dois professores do Centro Universitário Univates, da cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, visitaram a Unochapecó para conhecer alguns projetos implementados na Universidade. Estiveram presentes o  vice-reitor e pró-reitor de Ensino, professore Carlos Cândido da Silva Cyrne, e a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, professora Júlia Elisabete Barden.

De acordo com o professor Odilon Poli, que acompanhou os professores durante a visita, o objetivo do encontro foi explicar detalhes da organização acadêmica, particularmente sobre a reformulação dos Projetos Pedagógicos de Cursos (PPC’s), realizada em 2013 e implantada em 2014. “Trabalhamos durante o dia e todos os detalhes foram repassados sobre o nosso processo.”

O Univates está realizando uma reformulação dos PPC’s dos seus cursos de graduação e busca conhecer experiências implementadas por outras instituições comunitárias.

Univates
Projeto pedagogico