Minha Uno
Menu Busca

Reitor participa como mediador da Convenção Nacional da JCI

Educação

Texto Jessica De Marco*


Pela terceira vez, a JCI Chapecó sedia a Convenção Nacional da JCI Brasil. O evento acontece de 11 a 13 de outubro, com uma programação extensa que tem como tema principal 'Seres Humanos Melhores'. O reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, estará participando como mediador de um painel, no sábado (13/10), às 10h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. A temática será ligada ao associativismo e contará também com a presença de representantes da Cooperalfa, Aurora e Sicoob.

"O intuito é apresentar essa condição diferenciada da nossa região, no qual a própria Fundeste se sente representada também pelo modelo que é, comunitária com a presença da comunidade dentro da sua estrutura", afirma o reitor. Para ele, será uma honra participar do evento, especialmente porque vários jovens do país estarão presentes. "O que fazemos enquanto Instituição é também nos preocuparmos com a formação dos futuros profissionais e líderes da comunidade. A JCI nada mais é do que isso. Uma entidade que se preocupa efetivamente com a formação de lideranças", acrescenta.

Ainda estão disponíveis algumas vagas para participar deste painel. A inscrição pode ser feita no Centro de Eventos. Mais informações sobre a Convenção podem ser encontradas no site do evento.

 

 

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Jci chapeco
Jci
Evento
Convencao nacional jci brasil

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image