Minha Uno
Menu Busca

Startup Weekend une tecnologia e empreendedorismo em Chapecó

Inovação

Ter boas ideias, validá-las, criar um modelo de negócio, desenvolver um protótipo e apresentar para uma banca avaliadora, tudo isso em apenas três dias. Assim é o Startup Weekend, que acontece no próximo fim de semana, dias 01, 02 e 03 de abril, no auditório da JCI em Chapecó e patrocínio da Unochapecó.

Pela primeira vez em Chapecó, o evento tem o objetivo de colaborar com o empreendedorismo na região e também fortalecer o intercâmbio entre pessoas de diversas áreas. O Startup conta com a parceria da Unochapecó, que marcará presença no evento, com um espaço para descanso e descontração dos participantes.

E para os vencedores a Unochapecó vai dar uma bolsa de estudos integral para um MBA na área de tecnologia e inovação para o participante responsável por criar a ideia. Já os demais integrantes da equipe, vão receber a isenção de matrícula em MBA da mesma área.

O Startup Weekend tem duração de 54 horas, tempo em que os empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups. Este é o maior conjunto de eventos de startups do mundo, com edições realizadas em quase 500 cidades em todos os continentes. Para esta edição são esperados mais 100 participantes de todo Oeste.

COMPARTILHE
TAGS
Inovar
InovaÇÃo
InovaÇÃo
InovaÇÃo
InovaÇÃo
InovaÇÃo
InovaÇÃo
Inovação
Criar

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image