Minha Uno
Menu Busca

Troca de Multa por Literatura

Cultura

 Atenção, leitores apaixonados! Temos uma grande novidade para vocês! 

A partir de agora, a nossa biblioteca estará promovendo uma iniciativa especial para incentivar a leitura e contribuir para a atualização do nosso acervo: a Troca de Multa por Literatura!

Sabemos que todos nós, em algum momento, podemos esquecer de renovar nossos livros. Mas em vez de pagar sua multa, você tem a oportunidade de quitar a sua dívida por meio da doação de livros com um ótimo desconto! 

Como funciona? É simples! Se você tem uma multa, basta vir até a biblioteca ou entrar em contato por e-mail: biblioteca@unochapeco.edu.br . Nossa equipe ficará feliz em indicar títulos de livros que você pode doar para eliminar o valor da sua infração (de quebra, você ainda ganha um desconto no valor total da multa).

Além de ficar livre da multa, você estará ajudando a enriquecer o acervo de nossa biblio te ca, tornando a leitura acessível a todos os membros da nossa comunidade. Essa é uma oportunidade única de fazer parte de uma causa nobre e cultivar o hábito da leitura em nossa cidade! 

Vale ressaltar que os livros doados serão destinados a projetos com a comunidade, escolas, grupos de leitura, lares de idosos, expandindo o alcance da leitura e promovendo o conhecimento em toda a região. Juntos, podemos construir um futuro mais instruído e ciente da importância da cultura e da educação. 

Contamos com a sua participação para fazer dessa iniciativa um sucesso! Ajude-nos a transformar a vida das pessoas através do poder dos livros! 

Compartilhe essa notícia com seus amigos para que todos conheçam essa maravilhosa oportunidade de fazer o bem enquanto mergulham em histórias fascinantes. Nos vemos em breve em nossa biblioteca! 

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image