Turmas de Direito e Ciências Contábeis se formam neste sábado

Profissão

Texto Juliane Bee*

Sábado (19/08) é dia de comemoração dupla para a Unochapecó. Em São Lourenço do Oeste, ocorre a formatura da 3ª turma do curso de Direito, no Centro de Eventos da cidade, a partir das 19h. Em Chapecó, a festa será no Complexo de Eventos Tabajará, local em que colam grau os alunos da 55ª turma de Ciências Contábeis, às 18h30. Os eventos contarão com a presença de dirigentes da Universidade, amigos, familiares e autoridades convidadas.

Compondo a mesa de honra, estarão presentes na formatura de Direito, a vice-reitora de Ensino Pesquisa e Extensão da Unochapecó, professora Silvana Muraro Wildner, o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Gláucio Wandré Vicentin, a coordenadora do curso, professora Andréa de Almeida Leite Marocco, e o coordenador adjunto, professor Douglas Braun. O professor Alex Copetti foi escolhido como paraninfo da turma, e o professor Fabiano Derussi como patrono. A professora Nelí Bastezini Kronbauer também será homenageada na ocasião.

Representando a Unochapecó na formatura de Ciências Contábeis, participam da celebração o vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade, professor Marcio da Paixão Rodrigues, a vice-diretora da Área de Ciências Sociais e Aplicadas, professora Mariângela Alves Storniolo Torrescasana, a coordenadora do curso e homenageada da turma, professora Daniela Di Domenico Provin, e o coordenador adjunto, professor Vanderlei Gollo. Foram escolhidos os professores Celso Galante como paraninfo e Omeri Dedonatto como patrono da turma. O professor Daniel Imlau será homenageado como amigo da turma, assim como a professora Silvana Dalmutt Kruger.

lll

Os novos profissionais do curso de Direito são: Alan Antônio Pasqualotto, Alceu Francisco Lisiak, Charles Guilherme de Cezar, Cristiano Alves Pereira Ioris, Daiara Becker, Douglas Barth, Geovana Dal Bello Cossa, Gilson Fernandes de Jesus, Inaé Polese Piccoli, Janaína das Chagas, Juliane Micheletto, Luciana Gomes de Morais, Lucimara Valardão, Micheli Frigo, Natan Toigo dos Santos, Odirlei do Amaral, Rozinéia dos Santos, Simone Aparecida Liesch, Ricardo Tissiani e Winissius  Segatto.

Já os de Ciências Contábeis são: Ana Caroline Scherer Quinot, Ana Paula Capelari Lopes, Andressa Zani da Silva, Camila Capitani, Carla Regina Guaragni Marin, Claiton Sartori Biasuz, Claudia Andressa Dalmolin, Cláudia Mara Cofsevicz, Daniela Bruna Sorgatto, Danrlei Pozzer, Francine Sachet, Grazieli Maria Rostirolla, Jéssica Olkowski Bottin, Karina Ziliotto, Kawê Junior Coroleski, Kémili Biazi Decker, Leonardo Fernando Damschi, Lidiane Tormem, Maiara Fátima Visnieski, Marelice Volmer Kirchhnof, Marina Giacomelli, Maristela da Cruz, Mayara Ribeiro e Mayara Zanchi.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.

Formatura
Ciências contábeis