Minha Uno
Menu Busca

Uno forma sua 55ª turma de Direito e 20ª de Matemática

Profissão

Neste sábado acontece a formatura da 55ª turma do curso de Direiro, e 20ª turma do curso de Matematica da Unochapecó. O evento, que será nas dependências da Fasul Eventos e Festas, em Chapecó, inicia às 19h. Para prestigiar os formandos, estarão presente autoridades convidadas, professores, familiares e amigos dos formandos.

Representando a Unochapecó e compondo a mesa de honra, estará presente o vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Márcio da Paixão Rodrigues, o diretor de Área de Ciências Humanas e Jurídicas (ACHJ), professor Gláucio Wandre Vicentin, a coordenadora do curso de Direito, professora Andréa de Almeida Leite Marocco e o coordenador do curso de Matemática, professor  Daniel Steffen.

O professor Cristiano Tessaro será homenageado como Paraninfo, já o professor Euclides Cassol foi escolhido como Patrono. Também serão homenageados os professores Laides de Souza, Vilmar Everling, Cláudia Maria Grando e Rosemari Ferrari Andreis.

Os novos profissionais do Direito são: Anieli Laura Gonzatti, Caroline Fagundes, Daiane Pasinato Spagnol, Kauana Vailon, Mariane Cristina Ciota, Natalia Cristina Pereira, Dall’Agnol dos Santos e Patrícia de Medeiros. Já os de Matemática são: Andréia dos Santos Laufer, Daiane Menezes e Luciano Carlos.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image