Minha Uno
Menu Busca

Turmas de Direito, Publicidade, Design Visual e de Moda colam grau

Educação

Neste fim de semana, estudantes de quatro cursos da Unochapecó colam grau e se tornam novos profissionais. Na mesma noite (10/03), festejam a 59ª turma de Direito, a 2ª de Design de Moda, a 2ª turma de Design Visual e a 10ª de Publicidade e Propaganda. Para os formandos de Direito, a festa acontece no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, às 19h, e dos demais cursos no Clube de Caça Tiro e Pesca Caramuru, também às 19h.

Representando a Unochapecó, participam da formatura de Direito o pró-reitor de Administração, professor José Alexandre De Toni, o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Gláucio Wandre Vicentin, e a coordenadora do curso, professora Andréa de Almeida Leite Marocco. Como homenageados, foram escolhidos os professores Deise Helena Krantz Lora, como madrinha da turma, Idir Canzi, como patrono, e Claudia Locatelli e Luiz Henrique Maisonett, como amigos da turma. O professor José Jacir Victovoski foi o escolhido como representante de nome da turma.  

ewrewrewJá na colação de grau dos cursos de Design de Moda, Design Visual e Publicidade e Propaganda, representa a Unochapecó a vice-reitora e pró-reitora de Graduação, professora Silvana Muraro Wildner, a Diretora da Área de Ciências Sociais Aplicadas, professora Silvana Dalmutt Kruger, o coordenador do curso de Design de Moda, professor Fábio Daniel Vieira, o coordenador do curso de Design Visual, professor Henrique Telles Neto, e a coordenadora de Publicidade e Propaganda, professora Valeria Casaroto Feijó. O professor Henrique também será homenageado como paraninfo das turmas, a professora Valéria como amiga da turma, e a professora Raquel Corrêa de Quadros como patronesse das turmas. 

Os formandos de Direito são: Andréia Menin, Débora Cristina Dedonatto, Dimitry Sonda, Francieli da Silva Feliponi, Gabriela Miotto Teles, Ingrid Schneider, Kamila Buffon Frizon, Kamila Lorenzi, Katia Cristina Barboza Lourenço, Lucas Nadir Sobierai, Maykeli Prestes, Naiara Fiorini e Nathalie Scussiatto.

De Design de Moda, colam grau os estudantes: Andressa da Silva, Eduarda Hohensee Negri, Felipe Chaves de Camargo, Gabrielle Mainardi Fagundes, Jean Cleiton Garcia, Karla Dayane Franzen, Laise Ziger e Michele Cristina Weschenfelder Soares. De Design Visual, cola grau a formanda Fernanda Priscila Mallmann Gotardo, e em Publicidade e Propaganda, Bianca Zancanaro Schinaider, Fernanda Caroline Moreira e Geovana Lazzarotto. 

COMPARTILHE
TAGS
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
UnochapecÓ
Unochapecó
Novos profissionais
Formatura

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image