Uno realiza colação de grau da 23ª turma do curso de Arquitetura e Urbanismo

A formatura é uma conquista comemorada não apenas pelos estudantes e familiares. Trata-se de um momento de festa para todos da Universidade, que acompanharam de perto a trajetória acadêmica dos formandos. Desde o início do ano, a Unochapecó retomou as formaturas no formato presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e as atualizações dos decretos estaduais e na vigilância sanitária, no que compete à eventos.

E neste sábado (09) será a vez do curso de Arquitetura e Urbanismo, turma 'Professora Luana Peroza Piaia'. Os 14 novos profissionais da 23ª turma, colam grau às 18h30, no Complexo de Eventos Tabajara. Representando a Instituição na colação de grau, compõe a mesa de honra o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Unochapecó, professor Márcio da Paixão Rodrigues, a coordenadora do curso, professora Paula Batistello e a professora Gabriela Borges da Silva, homenageada como Paraninfa da turma. Participam também a professora Ana Laura Vianna Villela, homenageada como Patronesse da turma, o professor Diego José da Silva Batista, homenageado como amigo da turma, a professora Luana Peroza Piaia, docente cujo nome distingue a turma, autoridades convidadas e representante do CAU.

Os formandos que irão colar grau são: Aline Serafini, Allana Andreia Gobi, Andressa Maria Baronio, Giovane Thalia Bonissoni, Indiamara Rosignol, Jaqueline Vasum de Dutra, Letícia Carolina Busetto, Luana Deimling, Milka Tais Petroski, Natalia Ester Gassen, Pâmela Nonnemacher, Rafaela Martins Groodres, Rutisuélen Fontoura do Nascimento e Thiago Antonio Gomes Ferreira.

Formatura
Cerimonia