Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó/Female recebe a equipe Balcam pelo Catarinense

Esporte

Amanhã (23/06), a Unochapecó/Female encara a equipe Balcam no Ginásio Plínio de Nês/Aurora. O jogo inicia às 20h e a vitória pode encaminhar o time chapecoense para mais uma final do Campeonato Catarinense. Essa é a primeira partida da equipe em Chapecó.

O jogo marca o início do returno da competição, que conta com apenas três equipes. O técnico, Eder Popiolski, está com duas opções a menos para a escalação. Gabi acertou transferência para o futsal italiano e Débora se recupera de uma lesão muscular. A novidade é o retorno de Brenda. A atleta se diz motivada para voltar às quadras. “Amo jogar futsal e jogar neste clube. Quero contribuir com o grupo e buscar essa vitória e, consequentemente, a vaga para a final”.

O quinteto chapecoense para iniciar o jogo deverá ter Giga como goleira, Luísa, Brenda, Micheli e Nega na linha. As jogadoras Laura, Tainara, Thaila, Vivi, Julia, Rafa, Leti, Luiza e Grabias também são opções para possíveis substituições.

Além do jogo pelo Catarinense Adulto, as duas equipes disputam uma partida pelo Estadual sub-20. O jogo acontece no sábado (24/06), às 11h, no mesmo local.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Female
esporte
Campeonato catarinense

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image