Unochapecó promove encontro de boas vindas aos colaboradores

Cultura

Mais de 600 colaboradores e seus familiares se encontraram na última sexta-feira para um jantar de confraternização da Unochapecó. Além de integrar professores, técnicos e estagiários, o evento também foi uma forma de dar boas vindas e acolher as pessoas que atuam junto à Universidade para mais um ano de muitos desafios, conhecimento e revoluções.

Para o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, o momento foi uma uma bela oportunidade de integração entre os funcionários da Instituição. "Pudemos conhecer os familiares de nossos docentes e técnicos, trocar informações e confraternizar. Uma oportunidade de celebrar a vida e renovar as energias, na expectativa de um ótimo 2017 para a Unochapecó e nossos colaboradores”, avalia.

festa

O evento aconteceu no Complexo de Eventos Tabajara e quem participou pôde desfrutar de uma noite bastante agradável, com muita diversão e descontração. O encontro contou ainda com um espaço todo especial para as crianças se divertirem. “O evento foi bem organizado e com um bom astral de quem participou”, destaca Leonardo Favero, que trabalha na Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH) da Universidade.

A auxiliar de Apoio Operacional, Jordane Sartoretto, evidencia a importância desses encontros em meio a tantas tarefas diárias no trabalho. "Ter esse momento é muito importante, pois podemos desenvolver uma atividade diferente com nossos colegas, reunindo toda a equipe Unochapecó para receber esse novo ano de trabalho”.

Festa

Jantar