Viagem de estudo de Administração estimula a troca de conhecimento

Texto Laura Fiori*

Aprofundar o conhecimento dos estudantes nas práticas de gestão foi o objetivo da viagem de estudo do curso de Administração da Unochapecó, que ocorreu entre os dias 28/11 e 01/12. A viagem com destino a São Paulo, teve o propósito de levar os estudantes a conhecer empresas de classe mundial e instituições reconhecidas da cidade.

Os futuros administradores puderam vivenciar na prática a teoria da sala de aula. Para a professora do curso de Administração, Daiane Deon, a troca de experiências foi uma das motivações para a escolha de São Paulo. "Oportunizamos aos acadêmicos conhecimentos culturais e científicos e estimulamos a troca de experiências com outra região", explana.

A cada semestre o curso promove viagens de estudo para estudantes de todos os períodos. A programação contou com visitas ao Grupo Petrópolis, Consórcio CCR, Centro de Inovação BRF e Grupo Astra.

*Estagiária da Acin Jornalismo, sob a supervisão de Eliane Taffarel
viagem