Central de Materiais Esterilizados (CME) / Central de Distribuição de Materiais Esterilizados (CDME)

18 de October de 2018

« »
  • <p>Na CME o estudante esteriliza os instrumentais a serem utilizados nas clínicas do curso, os quais ficam armazenados na própria instituição, a fim de garantir o controle das normas de biossegurança, assegurando a qualidade dos serviços prestados. Na CDME são armazenados os instrumentais esterilizados na CME, a fim de garantir um armazenamento adequado dos mesmos, evitando falhas no processo de manutenção da cadeia asséptica.</p>

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.