FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - PROGRAMA NOVOS VALORES

O Programa Novos Valores é um banco de currículos acessado pelos órgãos e autarquias estaduais para a contratação de estagiários.

As inscrições para o Programa de Estágio NOVOS VALORES estarão abertas a partir da publicação deste Edital e durante todo o ano letivo até 29/11/2024.

As Instituições de Ensino ficarão responsáveis pela inscrição e cadastramento de todos os estudantes interessados, através do sistema informatizado - SISGESC Novos Valores.

Para efetuar a inscrição, o estudante deverá ser residente no Estado de Santa Catarina; ter completado 16 (dezesseis) anos e estar matriculado em curso regular de ensino superior, inclusive cursos na modalidade à distância  e apresentar no Setor de Estágio e Monitorias a cópia dos documentos e o formulário de inscrição.

Acesso o formulário de inscrição em anexo ou através do link Formulário de Inscrição Novos Valores