Desenvolvimento de Atividade Comportamental - DAC II

26 de November de 2013

« »

DAC II

O Curso de Administração da Unochapecó é vanguarda em ações e diferencias para melhor formação de seus estudantes e, há 18 anos, oferece Atividades Experiencias que aprimoram as competências de planejamento, liderança, tomada de decisão e trabalho em equipe.

Nos dias 15 e 16 de novembro foi oferecido em Canela – RS, na " Fazenda Sonho Meu" o primeiro DAC ( Desenvolvimento de Atividade Comportamental) II. O tema do trabalho foi "LIDERANDO NA INCERTEZA". Este programa tem como objetivo principal criar difíceis cenários para os estudantes, incentivando-os a resolver questões complexas, principalmente após realizarem tarefas que gerem desconforto e desgaste físico. As atividades colaboram para tornar as Vivências Experienciais um grande diferencial de aprendizado. Segundo depoimento da estudante Laurie Morello , “O programa de atividades comportamentais oferecido pela Unochapecó através do DAC II mostrou o quão importante é para os futuros administradores, desenvolver  competências de liderança, trabalho em equipe, planejamento e principalmente de tomada de decisão. Com as atividades aprendem a focar nas principais contribuições para obter bons resultados, pois é através destas experiências que conseguem colocar em prática nas organizações o que aprendem em sala de aula, tornando mais fácil o alcance dos objetivos, ainda, recomenda a todos os estudantes do curso de Administração da Unochapecó que participem, afirma ser maravilhoso, e solicita aos gestores do projeto que continuem desenvolvendo essa atividade de grande valor.”

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.