Escola de Gestão e Negócios recebe Thomas Eckschmidt para abertura do semestre

Mais um semestre letivo teve início na última semana. Para dar as boas-vindas ao novo período de aulas, na última quinta-feira (27/07), os cursos da Escola de Gestão e Negócios realizaram um encontro especial. As turmas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais se reuniram no Salão Nobre para a palestra 'Capitalismo consciente', ministrada pelo engenheiro e empresário Thomas Eckschmidt.

Também participaram do evento as equipes do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis e Administração e do Pollen Parque Científico e Tecnológico. O evento contou com o apoio do Sicredi.

Thomas Eckschmidt é engenheiro pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com MBA Executivo em Finanças pela Business School São Paulo. Executivo internacional, com experiência em diversos setores e em mais de 20 países; empreendedor de sucesso, com mais de dez prêmios; inovador, com três patentes depositadas; autor, com sete livros publicados; e palestrante internacional, com participação no TEDx. Atualmente, Thomas Eckschmidt é cofundador e CEO da ResolvJa, plataforma de gestão de reclamações que conta com mediação e arbitragem, assegurando a resolução de conflitos de forma eficiente, conveniente, segura e barata para as partes envolvidas.

Thomas eckschmidt
Novo semestre
Escola de gestão e negócios
Aula inaugural