Estágio de Vivência Ativa (EVA II) - Arvoredo

30 de April de 2016

« »
  • <p>Estágio de Vivência Ativa (EVA II), onde nossos acadêmicos do 5º e 6º período (Matrizes 1002 e 354, respectivamente) retornaram para o município de Arvoredo - SC, para a finalização da segunda etapa, com duração de uma semana.</p>

• <p>Acadêmicas</p>

Acadêmicas

• <p>Chegada dos estudantes ao município de Arvoredo - SC</p>

Chegada dos estudantes ao município de Arvoredo - SC

• <p>Estudantes e Famílias</p>

Estudantes e Famílias

• <p>Estudantes e famílias</p>

Estudantes e famílias

• <p>Prof. Luis Borsuk e acadêmico</p>

Prof. Luis Borsuk e acadêmico

• <p>Acadêmicas</p>

Acadêmicas

• <p>Prefeita da munícipio de Arvoredo - SC Janete Paravizi Bianchin</p>

Prefeita da munícipio de Arvoredo - SC Janete Paravizi Bianchin

• <p>Acadêmicos do 5º e 6º período (Matrizes 1002 e 354).</p>

Acadêmicos do 5º e 6º período (Matrizes 1002 e 354).

• <p>Sr. Zatta e a acadêmica Carla Wilke</p>
<p> </p>

Sr. Zatta e a acadêmica Carla Wilke

Acadêmicos

Neste sábado (30/04/2016), iniciou-se o Estágio de Vivência Ativa (EVA II), onde nossos acadêmicos do 5º e 6º período (Matrizes 1002 e 354, respectivamente) retornaram para o município de Arvoredo - SC, para a finalização da segunda etapa, com duração de uma semana. Os acadêmicos nesta etapa do EVA, a partir das informações obtidas a partir do mês de agosto do ano anterior, farão uma avaliação técnica e econômica da unidade de produção familiar em seu último ano agrícola. Ou seja, com dados reunidos pelos estudantes e pelos agricultores de agosto (na primeira etapa) até maio (na segunda etapa), os estudantes fazem uma avaliação das atividades desenvolvidas na propriedade. Além da coleta de dados para avaliação técnica e econômica da unidade de produção familiar o estudante realiza outras atividades durante os sete dias desta etapa, como por exemplo: apresentação de palestra em temática previamente definida de interesse dos agricultores. Este ano as palestras solicitadas foram: Manejo de dejetos de suínos; Manejo de pastagens; Manejo de dejetos de bovinos e suínos; Silagem; Manejo do solo; Importância da utilização correta da dosagem de agrotóxicos e Gestão de propriedade.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.