Minha Uno
Menu Busca

Exposição do artista Leandro Serpa estreia na Galeria Agostinho Duarte

Cultura

Uma mistura de técnicas executadas através de uma interpretação poética virou exposição através do olhar do artista, professor e pesquisador Leandro Serpa. As obras, feitas com xilografia e monotipia, estarão disponíveis para visitação na Galeria de Arte Agostinho Duarte, em frente ao Bloco C da Unochapecó, a partir desta quinta-feira (23/06), às 19h.

A exposição, que recebeu o nome de “Gravuras”, tem o objetivo de abarcar a produção do artista com a linguagem gráfica, bem como sua atuação crítica nas artes visuais. As obras de Leandro relacionam-se com a visão poética do artista, aliadas à pesquisa por ele sobre as práticas utilizadas.

“Gravuras” é o resultado de um estudo sobre os procedimentos desenvolvidos pelo pintor Edvard Munch e aperfeiçoadas por Pablo Picasso. Trata-se de uma exposição na qual a diversidade dos procedimentos e técnicas encontram ressonâncias na pesquisa, na poética e no ensino. As obras de Leandro permanecerão disponíveis para visitação até a próxima quarta-feira (29/06).

COMPARTILHE
TAGS
Galeria
Exposição
Arte

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image