Centro de Residência em Software - CRS

• <p>crs</p>

crs

CRS

O Centro de Residência em Software (CRS) é um espaço para estágios dos estudante dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação da Unochapecó. No CRS, acadêmicos, professores e técnicos vivenciam experiências de ordem prática, associadas aos conhecimentos teóricos com enfoque no desenvolvimento de software. Abriga os Laboratórios de Desenvolvimento de Software, de Hardware, de Teste de Software, e de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Residindo no Centro encontram-se também duas empresas incubadas de desenvolvimento de software. Integram o CRS (Laboratório de Desenvolvimento de Software - Residência) estudantes dos cursos e Ciência da Computação e Sistemas de Informação que realizam atividades que contemplam todo o ciclo de desenvolvimento de software, fazendo uso de tecnologias e metodologias consagradas na área de engenharia de software. Dessa forma, possibilita aos acadêmicos interagir com as principais etapas envolvidas no ciclo de desenvolvimento de software. Os Projetos desenvolvidos atendem as demandas da Instituição.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.