Minha Uno
Menu Busca

Cursos de São Lourenço passam orientações aos visitantes da Feal

Inovação

A 4ª Feira e Amostra Lourenciana (Feal), que ocorreu entre os dias 07 e 09 de outubro, reuniu milhares de pessoas São Lourenço do Oeste. A Unochapecó, através da sua extensão na cidade, participou do evento através dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Biblioteconomia, além do Laboratório de Alimentos e do Escritório Sócio Jurídico.

No estande da Universidade, também foram passadas orientações sobre imposto de renda com os professores do curso de Ciências Contábeis e sobre empreendedorismo, com professores de Administração. Os professores de Direito realizaram atendimentos do Escritório Sócio Jurídico. Também, foram expostos alguns dos serviços do Laboratório de Análise de Alimentos.

De acordo com o coordenador da extensão de São Lourenço, professor Haroldo Farinon, um grande número de pessoas visitou o espaço e tirou dúvidas sobre os cursos oferecidos no município. “Os visitantes elogiaram muito o nosso estande e a nova Campanha Institucional. A participação foi extremamente positiva, pois levou a Uno mais perto da comunidade, de forma que mais pessoas tiveram a oportunidade de conhecer e interagir conosco, estreitando os laços da Instituição com os moradores de São Lourenço do Oeste e região”.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
São lourenço
Feal

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image