Estude na Unochapecó com desconto garantido durante o primeiro semestre

Geral

O semestre 2023/1 está prestes a iniciar, e ainda dá tempo de garantir a sua vaga na melhor estrutura universitária do Oeste catarinense. São mais de trinta cursos de graduação com vagas abertas em um universo de oportunidades. E para incentivar ainda mais a sua entrada no curso dos sonhos, além da matrícula gratuita, a Unochapecó garante desconto de 50% em todas as mensalidades do primeiro semestre*.

Para receber o desconto, os calouros devem cumprir alguns requisitos de inscrição no programa de bolsas. A dica é prestar muita atenção à documentação e aos prazos exigidos - o descumprimento das regras pode inviabilizar o processo! Para conferir todos os detalhes, entre em contato com o Quero Estudar pelo WhatsApp (49) 3321-8000 ou pelo e-mail queroestudar@unochapeco.edu.br.

Estudar na Unochapecó é vivenciar o conhecimento na prática. Com professores mestres e doutores em suas áreas de atuação, mais de 100 laboratórios multidisciplinares, a maior biblioteca da região e uma metodologia inovadora, a Uno oferece múltiplas possibilidades para o crescimento profissional e pessoal dos estudantes. Por meio da Aprendizagem Baseada em Experiências, a ABEx, os acadêmicos têm a oportunidade de conhecer demandas reais do mercado de trabalho.

Aqui na Uno, os acadêmicos têm oportunidades de estágios, bolsas, intercâmbio e muito mais durante todo o curso, e contam com uma plataforma gratuita de ensino de mais de 25 idiomas. Descubra múltiplos futuros! Inscreva-se em uno.edu.br/vestiba.

* Incentivo previsto para estudantes que participarem do processo de bolsa de estudo do Programa Uniedu (residentes SC) e Lei Federal (demais estados) e que tiverem a solicitação deferida. O benefício é exclusivo para ingresso em 2023/1 e é válido para as mensalidades do primeiro semestre de 2023. Exceto para o curso de Medicina. De acordo com a PORTARIA Nº 003/PRÓ-ADM/2023.

Vestibular 2023
Ingressantes