Minha Uno
Menu Busca

Fundeste recebe Troféu de Responsabilidade Social da Alesc

Meio Ambiente

A Fundação Universitária do Desenvolvimento do Oeste (Fundeste), mantenedora da Unochapecó, recebeu esta semana a Certificação e o Troféu de Responsabilidade Social - Destaque SC, realizado pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). 

O Troféu foi entregue pela deputada Marlene Fengler, responsável pelo prêmio, ao presidente e vice-presidente da Fundeste, Vincenzo Mastrogiacomo e Ivonei Barbiero, e também ao reitor da Unochapecó, professor Claudio Alcides Jacoski. 

A 10ª edição da premiação aconteceu em sessão especial em dezembro do ano passado, de forma on-line. Foram 77 organizações que receberam a certificação. A Fundeste recebeu o prêmio na categoria Organizações sem Fins Lucrativos.

Para ter esse reconhecimento, todos os anos, a Fundação elabora o Relatório de Sustentabilidade, com as ações sustentáveis realizadas por suas mantidas: Unochapecó, Farmácia Escola e Instituto Goio-En. Esse documento é encaminhado, então, para a comissão avaliadora da Assembleia Legislativa. No Relatório, a adoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), movimento do qual a Unochapecó é signatária, também ganha destaque. A Instituição continua engajada em suas atividades para seguir todos os 17 objetivos mundialmente estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Responsabilidade social
Prêmio
Fundeste
Certificado de responsabilidade social

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image