Minha Uno
Menu Busca

Inscrições abertas para as novas palestras do Programa Educação Empreendedora

Educação

Na próxima semana, o Programa Educação Empreendedora do Sebrae, em parceria com a Unochapecó, realiza mais duas palestras que fazem parte da trilha 'Comportamento e Soft Skills'. O objetivo é incentivar os estudantes, técnicos-administrativos, professores e também a comunidade externa, a buscarem o autoconhecimento, novas aprendizagens e oportunidades, que vão auxiliar tanto na vida pessoal como no mercado de trabalho. 

Neste mês de junho estão programadas duas atividades. A primeira acontece na quarta-feira (16/06), com a palestra 'A chave para empreender - Emoções: ansiedade e saúde mental’, a partir das 19h. Já na sexta-feira (18/06), acontece a palestra 'Emoções - O que você deve saber sobre elas', às 13h30.

As duas palestras serão transmitidas pelo Youtube do Parque Científico e Tecnológico e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/7Xod2d7dNnukosug9

O Programa é online, gratuito e as atividades são independentes, ou seja, o aluno pode se inscrever naquele que tiver mais interesse e, ao final de cada módulo, recebe a certificação fornecida pelo Sebrae/SC. 

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Empreendedorismo
Empreendedores
Educacao

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image