ABEx II desenvolve jovens de São Lourenço do Oeste

Escola Sóror Angélica participa de treinamento realizado por acadêmicos de Administração e Contábeis

25/11/2022
Por: Administração
Unochapecó SLO

Acadêmicos do segundo período de Administração e Contábeis (campus São Lourenço do Oeste), acompanhados pelo professor Paulo Jordani, realizaram treinamento para desenvolvimento de atividades comportamentais para a turma de formandos do ensino médio da Escola Sóror Angélica, de São Lourenço.

Duas turmas de terceiro ano participaram da atividade. E nossos acadêmicos foram excelentes na condução e acompanhamento do treinamento.

A atividade foi realizada na estrutura da escola, conduzida pelos acadêmicos e com supervisão do professor. Antes de realizar este treinamento, os acadêmicos estudaram, discutiram e fizeram uma imersão prática da atividade (DAC) na Serra Gaúcha.

Nosso agradecimento à direção e professores da Escola Sóror Angélica!

Parabéns aos acadêmicos e professor pela atividade realizada.