ABEx II - DAC

TRADICIONAL DAC DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADE COMPORTAMENTAL É REALIZADO NA SERRA GAÚCHA

10/10/2022
Por: Administração
Turma ABEx II

Mais uma turma participou do tradicional DAC - Desenvolvimento de Atividade Comportamental, realizado na Serra Gaúcha, em Nova Petrópolis.

No segundo período do curso de Adminsitração, na disciplina ABEx II, os alunos participam desta viagem de estudos e de desenvolvimento de habilidades de liderança e trabalho em equipe. Acompanhados pelo professor James Antonini, após momentos de estudo em sala de aula, os alunos participam da atividade.

Na oportunidade, puderam conhecer, também, pontos turísticos da Serra Gaúcha, como a cidade de Gramado.

Este é mais um dos diferenciais do curso de Administração da Unochapecó e isso você só vê aqui!!