Educação Experiencial - uma tradição no curso de Adm da Unochapecó

Unochapecó inaugura Centro de Treinamento em Educação Experiencial

05/11/2021
Por: Administração

Há mais de 20 anos, o curso de Administração da Unochapecó utiliza a metodologia experiencial para trabalhar questões comportamentais como: liderança e trabalho em equipe, com seus estudantes. Agora, conta com um centro de treinamento para atender demandas de todos os estudantes da universidade, bem como da comunidade externa. São várias atividades planejadas para proporcionar a experiência de trabalhar em equipe, exercer liderança, definir estratégia, administrar o tempo e trabalhar comunicação e feedback. Essas atividades são sempre muito bem avaliadas pelos estudantes e apresentam um aprendizado acima da média, pois proporcionam a possibilidade dos estudantes viverem momentos únicos, que são relacionados com a vida profissional e pessoal, servindo de estímulo e exemplo para as decisões que precisamos tomar todos os dias. 

(Texto: Prof. James Antonini)

 

O Centro de Treinamento em Educação Experiencial está localizado no bosque da Unochapecó, com vista para o Pollen Parque Científico e Tecnológico.

 

Tivemos a honra de estrear, na noite desta quinta-feira (04/11) o Centro de Treinamento em Educação Experiencial da Unochapecó, com atividade conduzida pelo professor James Antonini na disciplina ABEx II do curso de Adm. Na oportunidade, os acadêmicos do 2º período do curso participaram das atividades e vivenciaram na prática o que é esperado dos profissionais no mercado de trabalho: liderança, trabalho em equipe e comunicação eficaz!