Estudantes de Direito são os primeiros a usar chromebooks em sala

Inovação

O curso de Direito da Unochapecó participou de uma atividade até então inédita na Universidade. Os acadêmicos fizeram parte da segunda etapa do projeto Minha Prova, plataforma criada pela Diretoria de Tecnologia de Informação (DTI) e usada pelos professores para corrigir trabalhos e lançar notas no sistema em, mais ou menos, 30 segundos. Nessa nova fase, os estudantes também utilizaram um laboratório itinerante de Chromebooks, projeto desenvolvido em parceria com a Google.

Desde 2006, a Unochapecó possui um convênio com o Google Apps for Education. Parceria que proporciona diferentes projetos inovadores dentro da Universidade, a partir do trabalho dos profissionais da Tecnologia de Informação. Confira no vídeo como foi mais essa novidade na Instituição.