Minha Uno
Menu Busca

Inscrições abertas para a Pós-graduação em Direito das Famílias e Sucessões

Mercado

Estão abertas as inscrições para o mais novo curso de Pós-graduação lato sensu da Unochapecó, Direito das Famílias e Sucessões. Voltado para profissionais do Direito, do Serviço Social e da Psicologia, o curso tem duração de 12 meses e é realizado de forma totalmente online. As aulas, que são ao vivo, são ministradas por professores mestres e doutores na área. 

O curso tem por objetivo oferecer capacitação teórica e prática sobre o direito material e processual civil no tema, proporcionando aos profissionais uma aproximação às transformações na área pela experiência comparada e pelo debate interdisciplinar. O profissional especializado em Direito das Famílias e Sucessões, entre outras finalidades, será capaz de interpretar e desenvolver técnicas de raciocínio jurídico, além de compreender a importância das técnicas de resoluções de conflitos não adversariais.

De acordo com a gestora da Pós-graduação lato sensu da Unochapecó, Catiuscia Medeiros, a dica é deixar espaço na sua pasta de trabalho para guardar todo o conhecimento científico, técnico e prático que o curso promove. “Esse curso vai te deixar uma substancial herança de novos conhecimentos e atualizações. Como o Direito é uma área em movimento e agrega constantemente as atualizações do Código Penal e jurisprudencial, uma especialização é quase uma Lei no mercado. Neste curso você vai fundo no direito de família e sucessões”, diz.

As inscrições e matrículas podem ser feitas até o dia 10 de novembro de 2022. Para conferir o investimento, oportunidades de descontos e realizar a inscrição, basta acessar o site ou contatar o atendimento pelo WhatsApp (49) 98404 2608.

COMPARTILHE
TAGS
Pós-graduação
mercado
Lato sensu
Direito das famílias e sucessões
Direito

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Image