Webmail
Menu Busca

Últimos dias para se inscrever no TEC AGRO 2021

Mercado

Estão abertas até segunda-feira (04/10), as inscrições para o TEC AGRO 2021, evento que dará o start para evolução tecnológica no campo como aliada na busca por maior qualidade e eficiência da produção no agronegócio. Com realização do Pollen Parque Científico e Tecnológico e Unochapecó, o evento será realizado entre os dias 05 e 06 de outubro, de forma digital, com transmissão a partir da estrutura do parque. As inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, no site do TEC AGRO.

Serão dois dias de conteúdo ao vivo com palestrantes internacionais, atrações especiais e intenso networking virtual, apresentando técnicas práticas e aplicáveis de modernização, desde a fazenda até a indústria: monitoramento digital, rastreabilidade, inteligência artificial, automação, softwares e big data. Além disso, o evento irá evidenciar a força do mercado nacional e as oportunidades do cenário internacional.

O diretor do Pollen e coordenador do evento, professor Rodrigo Barrichello, destaca a importância do mesmo para a democratização do acesso à tecnologia, fundamental para ampliar a modernização do agronegócio. “Contribuir para o fomento à inovação no agronegócio é um dos objetivos do TEC AGRO. As maiores inovações tecnológicas e soluções que auxiliam a produzir mais gastando menos, poderão ser acompanhadas em um ambiente de negócios acelerado pela inovação”.


Programação

Com palestras, demonstrações digitais e webinários, os participantes viverão uma experiência virtual inédita, conhecendo iniciativas que fazem do agronegócio um dos setores mais desenvolvidos quando o assunto é inteligência de dados e aumento dos resultados.

Além das palestras ao vivo, o TEC AGRO também apresenta o STARTUP FARM, um espaço de inovação no qual as agtechs poderão apresentar seus projetos, oportunizando novos negócios e networking com todos os setores do agronegócio.
O evento contará, ainda, com o lançamento do HACKATON TEC AGRO, uma grande maratona que discutirá e trará resoluções para desafios do setor.

 

Realização

O TEC AGRO é uma realização do Pollen Parque Científico e Tecnológico e Unochapecó, correalização da Embrapa e Sebrae, com o patrocínio do BRDE. Apoio: Faesc, Fapesc, Agroinovação SC, Acate, Acic, Deatec, Prefeitura de Chapecó e Rede Catarinense de Centros de Inovação. Conta ainda com as parcerias internacionais do Consulado en la Ciudad de Resistencia, Chaco - Argentina e da Agência Israelense de Inovação (INNA). A organização é da Santa Comunicação.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Tecagro
Pollen
Inovacao
Agronegocio

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus